Política Anti-fraude
Responsabilidade
Depois de registado no serviço, o utilizador responde pela veracidade dos dados disponibilizados, assim como pelo bom uso dos mesmos. iBrands Medios Interactivos, S.L. pode excluir do acesso à internet todo os utilizadores que tiverem disponibilizado dados falsos, sem prejuízo de outras acções que possam ser legalmente executadas.
iBrands Medios Interactivos, S.L. fica exonerada de qualquer responsabilidade que possa derivar do uso indevido ou negligente, adoptando as seguintes medidas relativamente aos temas abaixo:
O que é considerado spam?
O spam consiste em enviar um e-mail a alguém desconhecido que não tenha solicitado expressamente a informação, assim como mensagens em grupos de notícias (newsgroups), grupos de discussão (fóruns), quadros de anúncios ou Chats em contextos distintos da temática de Suamelhorpromoção.
Qual é a nossa política anti-spam?
A Suamelhorpromoção não permite essas práticas, em caso algum. Por este motivo, o utilizador que recorra ao spam será removido do serviço imediatamente, perdendo qualquer saldo acumulado até ao momento. A razão é simples: o chamado lixo electrónico não apenas incomoda os internautas, como também, de acordo com um estudo da Comissão Europeia, faz com que percam milhares de milhões de euros por ano.
Como proceder perante um caso de spam?
Se suspeitar que recebeu algum tipo de spam de um qualquer membro de Suamelhorpromoção, agradecemos que nos notifique através do formulário de contacto para tomarmos as medidas apropriadas. Indique o máximo de informações possível para que possamos verificar a origem do spam.
A LEI DOS SERVIÇOS DA SOCIEDADE DE INFORMAÇÃO E DO COMÉRCIO ELECTRÓNICO
A política de privacidade e as condições de serviço de iBrands Medios Interactivos, S.L. têm extremo cuidado na obtenção e protecção dos dados de nossos utilizadores, com as seguintes medidas:
- Utilizando o sistema de "opt-in duplo" no registo para verificar os dados.
- A possibilidade de cancelar a subscrição a qualquer momento, eliminando todos os dados instantaneamente.
- Solicitando permissão sobre qual a publicidade desejada e com que frequência.
- Colocar ao serviço do utilizador uma área privada segura onde possa ver os dados inseridos e modificá-los.
- Sem o consentimento prévio do utilizador, nunca vender a empresas alheias a iBrands Medios Interactivos, S.L..
Que outros casos são considerados motivos para cancelar a subscrição?
iBrands Medios Interactivos, S.L. empenha-se não só na protecção dos dados dos seus titulares, mas também na sua veracidade, pelo que, para além do spam, o utilizador será excluído por se afiliar em duas ou mais contas ou por se registar com dados fraudulentos (p.ex.: e-mail inexistente, telemóvel inexistente, etc.).
Só pode pertencer a uma comunidade Suamelhorpromoção e estar registado num único país. O facto de pertencer a várias é motivo para expulsão e cancelamento automático do utilizador. Além disso, se o utilizador estiver registado no mesmo (ou diferente) país com e-mails temporários detectados como fraude, também será motivo para cancelamento por Suamelhorpromoção.
Três devoluções consecutivas no envio das mensagens implicam o cancelamento do serviço, por se considerar uma conta de e-mail errada.
Por referências de links/websites que levam ao engano e que não reflectem a filosofia do serviço.